segunda-feira, 26 de julho de 2010

Combinação de Animal Pak+ EAA Nitro Universal Nutrition

Promove o aumento de força na performance e com aminoácidos completando a carga maxima em termos de aumento de massa magra

Animal Pak: Pura força, pura intensidade animal. Para aumentar os ganhos de massa muscular, força e performance, o ANIMAL PAK da Universal é a maior novidade em termos de pak. Ideal para recarregar treinamentos intensos. Carregando os mais avançados e qualificados nutrientes para o fisiculturismo, ANIMAL PAK contém uma fórmula sinergicamente combinada com ingredientes selecionados.

O ANIMAL PAK fortalece você com uma perfeita combinação de complexos protéicos, mega vitaminas, aminoácidos e fatores de treinamento essenciais. Cada pacote contém ainda uma combinação poderosa de complexos minerais do mega ciclo e otimizadores de performance.

Todos combinados em um perfeito sincronismo, fórmula testada contendo ingredientes que são facilmente absorvidos pelo organismo para uma perfeita bio-disponibilidade e melhora de performance. Isso significa sólidos ganhos em seus treinamentos. Treine mais pesado, mais intensamente, mais forte. Abasteça-se com ANIMAL PAK da Universal e mostre o animal que existe em você.

AEE Nitro são imprescindíveis, você precisa das formas corretas de aminoácidos essesnciais nas quantidades proporcionais exatas, com EAA Nitro, não terá que procurar mais, EAA Nitro, oferece-lhe o mesmo perfil de aminoácidos desacopelantes que se encontram nos músculos humanos, aos quais nós também juntamos 35gr de dextrose espécie de super carregador.

Esta importante fórmula de hidratos carbono leva os aminoácidos essesnciais que tanto precisamos para seus músculos para ativá-los, sendo assim a próxima vez que tomar seu batido preferido, vai juntar com o AEE Nitro. Este produto possui também propriedades de óxido nítrico, que tráz muita força e vasodilação para quem procura aumento de massa magra.

AEE Nitro: Precisamos de aminoácidos essenciais (AAEE ou EAA) porque o corpo não os pode produzir por si mesmo, apenas se pode obter através de uma dieta específica e de suplementos, se você os utiliza é porque sabe da importância dos AAE principalmente pós-treino, onde a síntese proteica aumentam o metabolismo.

• Promove o ganho de massa muscular
• Promove o aumento na força e na performance
• Energia de impulso/explosão
• Rápida recuperação
• Síntese de Proteínas
• Definição muscular
• Contém vitaminas e minerais

Sugestão de uso Animal Pak: Tomar 01 pak 30 minutos após a refeição que anteceder o seu treino.

Sugestão de uso EAA Nitro: tomar uma colher antes do treino de estômago vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário