quinta-feira, 18 de março de 2010

A Ração Humana é composta por cereias,farinhas, sementres entre outros ingredientes integrais, ricos em fibras, triturados viram um pó que pode ser misturado ao leite, suco, vitaminas, entre outros. O que fez a Ração Humana ser tão procurada, foi o fato, que além de todos os nutrientes, ela é usada também para dietas, Controla o colesterol, triglicerídeos e diabetes, a Ração Humana aumenta a resistência orgânica, regula o intestino e ajuda na desintoxicação do organismo, além de aumentar a resistência orgânica.A utilização da Ração Humana auxilia no emagrecimento pois tem a função de estabilização do sistema digestivo e diminui a absorção da gordura. É importante destacar que a Ração Humana tem o efeito na perda de peso desde que, sejam feitos exercícios físicos e que pelo menos uma refeições seja substituída pela Ração Humana.
A Ração Humana pode ser encontrada na Nutri World, http://www.nutriworld.com.br e também nas lojas Nutri world e não há contra-indicações , também há diversas receitas de Ração Humana, mas nutricionistas alertam para alguns cuidados como a conservação, pois ela pode perder as propriedades nutritivas, e a validade de produtos vendidos a granel, que são desconhecidos. As receitas caseiras de Ração Humana tem se espalhado em varias versões, algumas composições da Ração Humana tem um valor nutritivo bem menor do que a versão original.
É indicado que se compre a Ração Humana, assim temos a garantia do fabicante, e tambem pela praticidade que nos oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário