quarta-feira, 2 de junho de 2010

Animal Pak - Puro Poder, Pura Força e Pura Intensidade!


Animal Pak ganhou o prêmio de melhor Multi-Vitamínico do ano em 2005, 2006 e 2007 consecutivamente! Para fisiculturistas hard-core e atletas de força, nada bate o Animal Pak quando o assunto é maximizar os ganhos de massa muscular, força e performance. Não existe arma melhor disponível para abastecer os seus treinamentos intensos. Ofuscando as imitações, o Animal Pak original é ainda a mais avançada fórmula de nutrientes de qualidade feitas para fisiculturistas.

Cada Pak contem uma combinação poderosa e moderna de uma grande quantidade de complexos vitamínicos e minerais, aprimoradores de performance, lipotrópicos, enzimas digestivas e energizantes poderosos. Animal Pak consiste em uma fórmula perfeitamente balanceada destes nutrientes que é muito bem assimilada pelo seu corpo.

Animal Pak é o mais vendido no mundo por 7 anos seguidos. Cada vez mais fisiculturistas vem usando o Animal Pak em seus treinos, mais do que qualquer outro suplemento na história. Por quê ? Simples. Animal Pak faz o seu serviço. Simplesmente funciona, na primeira vez, na última vez, sempre!

Benefícios - Animal Pak (44 packs):

- Promove o ganho de massa muscular
- Promove o aumento na força e na performance
- Energia de impulso/explosão
- Rápida recuperação
- Síntese de Proteínas
- Definição muscular
- Contém vitaminas e minerais


Uso combinado de Animal Pack e Animal Nitro:

Essa combinação de produtos campeões é indicada pela equipe de atletas profissionais, nutricionistas e treinadores certificados da Universal Nutrition nos EUA. Ela é considerada uma das mais perfeitas combinações para bodybuilders e atletas que procuram superar os seus limites! O Animal Pak e o Animal Nitro trabalham em sinergia para proporcionar ganhos constantes de massa muscular e de força, mesmo após vários meses de treinamento, quando normalmente os ganhos musculares tendem a ser menores.

Perguntas Frequentes

Porque tomar Animal Pak, em vez de tomar um Multivitaminico normal que é muito mais barato e fácil de consumir ? É, você pode a escolha é sua, mas você realmente quer ? Multivitaminicos comuns são feitos para pessoas comuns, com uma rotina normal, eles contem 100% de todas as vitaminas e minerais que o corpo precisa no dia-a-dia baseados em uma dieta de 2000 calorias(Confira o rótulo e comprove). Mas me diga uma coisa, você ingere a quantidade de proteínas que esses mesmo especialistas dizem que é o ideal para você ingerir ao dia ? (50 gramas). É claro que não, você ingere muito mais proteína, pois você não é uma pessoa normal, você é um culturista ou um atleta de força. Quem leva a sério o treinamento precisa de MUITA proteína. O mesmo se aplica as vitaminas. Somente o Animal Pak é feito para quem leva o treinamento a sério. Quanto mais árduo é o seu treino, mais vitaminas e minerais você precisa, comparando com um sedentário ou um idoso que também toma o mesmo multivitaminico barato que está consumindo. Está na hora de você pensar no que está fazendo.

Animal Pak contem estimulantes ? De maneira nenhuma, Animal Pak contem somente substâncias naturais para dar aquele boost na sua energia.

Eu realmente tenho que tomar dois packs por dia ?
Não, para a maioria das pessoas um pack é o suficiente. Porém atletas de elite(competidores), poderam tomar 2 packs por dia.

Eu preciso ciclar o Animal Pak ?
Não, pois contêm vitaminas, minerais e muitas outras substâncias importantes para o corpo humano. Deve ser tomado diariamente.

Posso tomar Animal Pak com outros produtos da linha "Animal" ? Sim e é o que a maioria dos atletas fazem, Animal Pak tem a maioria dos nutrientes básicos que o corpo precisa, você pode suprir outras necessidas com os outros produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário