segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BENEFICIOS DA ALBUMINA

Suplemento a base de claras de ovos




Albumina tem sido utilizado por atletas de todo o mundo que estão à procura de uma proteína de excelente qualidade. Antes, quando os produtos de albumina não existiam, fisiculturistas foram forçados a beber claras de ovos, que pode ser muito perigoso. E aqueles fisiculturistas ou atletas que consumiam os ovos cozidos, tinham que cozinhar dezenas deles de cada vez. Os níveis elevados de colesterol e gordura em ovos produzidos desta maneira, não é nem um pouco saudável de obter sua proteína.

Agora, existe ótimos produtos a base de albumina, que corrigem todos esses problemas e, torna mais fácil do que nunca tomar a quantidade de proteína da clara do ovo ou, albumina, nas quantidades que você necessita, em um shake delicioso e fácil de preparar.

Nutricionistas geralmente referem-se a ovos, como o "padrão ouro" para a qualidade da proteína. A albumina contêm todos os oito aminoácidos essenciais (o tipo que seu corpo não pode produzir a partir de outras substâncias) e níveis muito elevados de aminoácidos totais. A albumina também são facilmente digeridos e absorvidos. Como é uma fonte de proteína livre de lactose, a albumina é muitas vezes mais tolerável para pessoas que têm problemas com os laticínios. Por essas e outras razões, a albumina é de grande importância na dieta de fisiculturistas e atletas desde o início do esporte.

A albumina fornece um perfil completo de aminoácidos essencias, aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA - leucina, isoleucina e valina) e ácido glutâmico.

Fonte: www.animalbombado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário