segunda-feira, 17 de maio de 2010

Blade N.O Explode


BLADE é um suplemento completo, que fornece ao organismo nutrientes essenciais para o desenvolvimento e manutenção da massa muscular. Ideal para treinos intensos e competidores profissionais.

Divida em 3 estágios:

Fase 1 - Detox Ammonia Scavenger - Fase Preparatória.
Tabletes que contém Ornita Quelato, que tem papel importante no ciclo de excreção da amônia. A amônia é uma substância tóxica que em excesso é um agente limitante do desempenho muscular, portanto deve ser deve ser detoxicado. A ornita age nesse processo de detoxicação da amônia

Fase 2 - Pump Factor - Pré Treino
Essa fase oferece ao atleta os nutrientes necessarios para otimizar o desempenho durante o treino.É comporto por:

Hardcore: efeito termogênico que aumenta a tava metabólica durante a atividade física, favorece maior quebra de gordura para transformar em energia, ótima para definição

Nitric Oxide System: A arginina quelada, presente nesse tablete é um precursos do óxido nítrico (no2), substância que dilata os vasos sanguineos favorecendo a nutrição e volume muscular.

Leukic Growth Factor: Suplemento à base de Leucina, um aminoácido essencial, com potente ação anti-catabólica, ou seja, a queima de massa muscular pelo organismo como fonte de energia durante um treino intenso.

Fase 3 - Growth Factor - Pós Treino
é durante a noite que os hormônios do crescimento, responsaveis pelo reparo e crescimento muscular. Essa 3º fase do Blade oferece, nutrientes que interagem com estes hormônios potencializando os seus efeitos.

Testo Amplifier: Mix de mineiras (Cromo, Zinco e Magnésio)que aumentam a produção natural de testosterona e maximizam os efeitos do HGH (Hormônio do Crescimento).

Muscle Growth Factor: os tabletes são formulados a base de Tri FX, substância que tem a capacidade de aumentar a captação da glicose e aminoácidos pela fibras musculares, atuando também como mediador de hormônio do crescimento.

Immuno Factor: A função dos tabletes é de oferecer Glutamina, que além de atuar como nutriente (energético) para células imunológicas, a glutamina apresenta uma importante função anabólica promovendo o crescimento muscular.

Fonte:www.integralmedica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário